sábado, 14 de janeiro de 2017

Vereador preso com drogas dá risada e é aplaudido durante posse


Vereador ri assim que sai de viatura para assinar posse na Bahia (Foto: Imagem/TV Santa Cruz)
Vereador ri assim que sai de viatura para assinar
posse na Bahia (Foto: Imagem/TV Santa Cruz)

Do G1

O vereador Messias Aguiar (PMDB) que tomou posse do cargo com uma das mãos algemada e com paletó sobre o uniforme de presidiário, na manhã de ontem (13), foi recebido com aplausos pela população e ainda deu risada durante a cerimônia de posse. Messias foi preso com quase 300 kg de drogas um dia após ter sido eleito vereador no município de Ubaitaba, no sul da Bahia. O vereador tem 34 anos e foi o segundo mais votado na cidade, com 571 votos.

Nas imagens, é possível notar que o vereador é levado algemado para a posse em uma viatura. Assim que chegou em Ubaitaba para assinar o termo de posse, ele riu para a população que gritava o nome dele e o aplaudia. “Eu, eu, eu, Messias apareceu”, gritava o povo.

Logo após a cerimônia, o vereador Messias Aguiar voltou sob escolta para o Conjunto Penal de Valença. O público acenou para o vereador enquanto ele era colocado na viatura. O mandato do legislativo municipal está previsto para começar no dia 2 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...