quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Jornalista Junior Albuquerque convida vereadores e assessores pra participar de reunião com prefeito de Toritama






















Por iniciativa do jornalista e blogueiro Junior Albuquerque, vereadores do grupo calabar e assessores do prefeito Lero, estiveram na tarde desta quarta feira (11) no gabinete do prefeito de Toritama Edílson Tavares (PMDB). 

Na oportunidade todos falaram sobre o problema que vem assolando a população do município de Taquaritinga, da fumaça tóxica que o lixão da cidade vizinha esta prejudicando mais precisamente as comunidades de Vila Alta, Tatus, Vila do Socorro e o distrito de Pão de Açúcar. 

O vereador João Eugênio, um dos participantes da reunião, falou ao nosso Blog.  "Desde já agradeço a Junior Albuquerque pelo convite, e vamos em busca de encontrar uma forma de resolver, porque assim não pode continuar. Tem de tudo naquele lixão, além do perigo de contaminação", afirmou.

Na oportunidade ficou acordado que uma reunião entre os prefeitos de Toritama e Taquaritinga será marcada para se fazer um projeto de um aterro para que os dois municípios faça uso comum do aterro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...