domingo, 8 de janeiro de 2017

Taquaritinga do Norte : Familia de Seu Henrique Melo e Dona Linal tem vida retratada no Programa do Faustão em Rede Nacional


 Henrique e Severina começaram a namorar em 1945 e estão casados há 70 anos (Foto: Reprodução/TV Asa Branca)


Quem assistiu neste domingo o Programa do Faustão , ficou emocionado com a história da Familia de Seu Henrique Melo. Primeiramente Faustão Chamou Dona Severina que falou da luta que foi para educar os filhos morando na Zona Rural de Taquaritinga, para fazer com que os filhos continuassem na escola, havia momentos nos quais Henrique e Severina trocavam ovos de galinha por materiais escolares, como lápis, borracha e cadernos. A força de vontade deu certo. Seis filhos do casal conseguiram diploma em uma universidade - das 10 mulheres, três são professoras.Depois em mais um  emocionante momento do Programa os filhos do casal entraram no palco acompanhados de Seu Henrique, o momento emocionou a todos.
Ano passado o casal completou 70 anos de casados, Catorze filhos, 28 netos e 12 bisnetos. Este é o resultado da união dos aposentados Henrique de Melo, de 94 anos, e Severina Figueirôa, de 87. 
 Taquaritinga só tem a agradecer a esse casal e a essa família, por toda história que construiram dentro do Município.








2 comentários:

  1. Obrigada por retratar nossa historia em seu blog. Orgulho imenso de tudo e de todos. Agradecimento e gratidão nos define.

    ResponderExcluir
  2. Meu avô Joaquim Melo era de Taquaritinga mas veio para construir Brasília.

    ResponderExcluir

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...