quinta-feira, 7 de julho de 2016

Galpão com mercadorias e carretas roubadas é descoberto em Caruaru


Sistema GPS ajudou polícia a encontrar um dos caminhões roubado em AL.

Do G1
Produtos roubados foram encontrados em galpão de Caruaru (Foto: Divulgação/PRF)Produtos roubados foram encontrados em galpão de Caruaru (Foto: Divulgação/PRF)
Um galpão com mercadorias e duas carretas roubadas foi descoberto pela Polícia Rodoviária Federal em Caruaru, Agreste de Pernambuco, nesta quinta-feira (7). De acordo com a assessoria da PRF, no espaço tinha caixas de cigarros falsificados, produtos higiene, pneus e cartuchos de impressão. O delegado Luiz Bernardo disse que três pessoas foram detidas.
Material foi apreendido pela PRF (Foto: Divulgação/PRF) 
Material foi apreendido pela PRF
(Foto: Divulgação/PRF)
Ao G1, a PRF informou que um dos caminhões havia sido roubado na quarta-feira (6) na cidade de Messias, em Alagoas, e seguiu para o Agreste pernambucano.
Uma equipe da Polícia Rodoviária iniciou as buscas e encontrou o galpão em Caruaru após localizar o veículo pelo GPS. A assessoria disse que três homens chegaram ao local e com eles foi encontrada a chave do lugar.

A PRF afirmou por meio da assessoria que as duas carretas têm registro de roubo. O delegado Luiz Bernardo disse que as mercadorias são roubadas. Elas foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário