terça-feira, 19 de julho de 2016

Polícia prende quadrilha suspeita de tráfico, armas, roubos e receptação


IMG-20160718-WA0058

Em uma operação conjunta das policias Militar e Civil iniciada na tarde desta segunda (18) e “batizada” de Velozes e Furiosos foram presas 6 pessoas suspeitas de formação de quadrilha envolvida com tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, roubo e receptação de veículos. Segundo a polícia, as abordagens aconteceram nos municípios de Limoeiro, João Alfredo e Bom Jardim. As investigações começaram com uma denúncia anônima de que um carro roubado em Caruaru seria vendido em João Alfredo, mas a primeira interceptação do veículo acabou sendo nas proximidades da rodoviária de Limoeiro. “As investigações estavam em andamento, mas não podemos revelar detalhes, contudo foi uma operação positiva”, resumiu o delegado Jean Rockfeller.

Os policiais continuaram com as buscas em João Alfredo e Bom Jardim, resultando na prisão de Apolônio Bertino da Silva, Marizene Chaves da Silva, José Ailton da Silva, Genivaldo Lucindo de Amorim, Joseildo da Mata Bernardo e Cosme José de Souza. Os policiais apreenderam na operação cinco carros, uma moto, uma espingarda, dois revólveres, cartuchos e munições, 62 papelotes de maconha, pares de placas, aparelhos celulares, tarjas impressas com numerações de chassis, um cheque no valor de R$ 2,3 mil e R$ 1.469 em espécie. Os suspeitos foram autuados em flagrante na delegacia regional de Limoeiro. Em seguida, os homens foram recolhidos à penitenciária de Limoeiro, enquanto a mulher foi conduzida à Colônia Penal de Buíque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...