segunda-feira, 2 de maio de 2016

Pré-Candidato Gena Lins cumpre ampla agenda neste domingo (01/05) ;



























O pré-candidato a prefeito de Taquaritinga do Norte,  Gena Lins ( PSB ), cumpriu sua agenda neste domingo (01/04), entretanto, um dia bastante movimentado. Dando início a sua agenda, logo pela manhã, Gena participou de uma reunião na Associação dos Agricultores no Sítio Jerimum, localizado em Taquaritinga, onde esteve ali junto dos moradores locais do Jerimum, dando o seu apoio ao homem do campo. Em seguida, prestigiou a Final da Copa Taquara de Futebol, vencida pela equipe do Guarani, de Gravatá do Ibiapina, onde esteve fazendo a entrega do troféu a equipe do BRAZUCA, de Taquaritinga do Norte, que teve a segunda colocação no campeonato.





 Em seguida esteve na casa do ex-vereador e pré-candidato Demir, onde esteve juntamente de amigos e familiares do mesmo, comemorando o seu aniversário. Concluindo a sua agenda neste domingo, esteve no Sítio Pororoca, também localizado em Taquaritinga, onde esteve participando de um bingo beneficente a moradores daquela localidade, encerrando sua ampla agenda neste domingo.





Segundo Gena Lins, esse e outros encontros, que serão realizados no município, demonstram o compromisso e o fortalecimento do grupo. “Nossos encontros vêm acontecendo naturalmente, as pessoas aos poucos vêm se manifestando em prol da nossa pré-candidatura, isso demonstra o nosso compromisso com Taquaritinga do Norte. Estamos fortalecendo cada vez mais nosso grupo”, completou. ( Por : Assessoria / Fotos : Isaque Levi )








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...