quinta-feira, 31 de março de 2016

ATENÇÃO : POLÍCIA CIVIL PROCURA ELEMENTOS QUE ESTÃO ARROMBANDO ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS


A Polícia Civil está investigando o arrombamento de vários estabelecimentos comerciais que aconteceram nos municípios de São João, Canhotinho, Itaíba e Alagoinha, todos no Agreste pernambucano.
Em São João e Alagoinha o alvo foram estabelecimentos comerciais no centro da cidade, que foram arrombados e vários produtos furtados.
Em Canhotinho eles arrombaram o Cartório Eleitoral, e vários estabelecimentos comerciais, os arrombamentos aconteceram na madrugada de 15/03/2016.
Dois dias após realizarem o arrastão em Canhotinho, eles arrombaram uma loja em Itaíba, a ação foi registrada por câmeras de segurança do local. Ajude a Polícia Civil a identificar e prender estes elementos membros de uma quadrilha que vem praticando vários delitos em toda a região.
Qualquer informação deve ser repassada para a Delegacia de Polícia Civil de São João e Canhotinho pelos fones; (87) 9.9929-2940 (87) 3781-2808 ou (87) 3784-0900.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...