quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

OBRA INAUGURADA A MENOS DE 15 DIAS PASSA POR REPAROS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE



 A Academia da Saúde do Bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe deveria ter sido entregue em fevereiro de 2015, ao contrário disso, o empreendimento que custou aos cofres públicos quase R$ 180 mil, foi inaugurado com quase um ano de atraso, em 29 de dezembro do ano passado, no dia do aniversário de emancipação política da cidade.
 Mas o que vem chamando atenção da população não é o atraso para a entrega da Academia da Saúde, mas sim, o fato da mesma ter sido inaugurada e em menos de 15 dias depois, o piso foi todo arrancado sem nenhuma explicação.
 As imagens acima mostram o dia em que o aparelho foi inaugurado e poucos dias depois o cenário é totalmente diferente. Quem ver a imagem hoje, não acredita que a obra tinha sido concluída e inaugurada.
 Tentamos falar por meio de telefone com o secretário de Serviços Públicos de Santa Cruz do Capibaribe, Gilson Julião, para saber o que de fato aconteceu, porém nossas ligações não foram atendidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...