sábado, 16 de janeiro de 2016

MOTORISTA ALCOOLIZADO NA CONTRAMÃO PROVOCA ACIDENTE


 O grave acidente aconteceu durante à tarde da última quinta-feira (14), na Rua Manoel Monteiro da Paixão no bairro Malaquias Cardoso em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco.  
 Segundo informações repassadas ao Agreste Notícia, o acidente foi provocado pelo motorista do automóvel Kadett de cor vermelha e placas KGV-4374, identificado como sendo, Miguel Manoel do Nascimento, de 60 anos de idade, residente no bairro Santo Agostinho na mesma cidade.


 Ainda de acordo com as informações, o envolvido acima citado estava dirigindo sobre efeito de álcool na contramão, quando colidiu com a motocicleta Honda Titan-150c de cor branca e placa PGO-9533 que estava no sentido contrário sendo pilotada por José Sandro Souza, de 36 anos, morador de São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, também no Agreste do Estado.
 O motociclista sofreu fratura exposta no braço direito e foi socorrido para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão em Santa Cruz do Capibaribe, mas não corre risco de morte.
 Já o motorista do carro tentou se evadir do local, mas acabou sendo preso pela Polícia Militar que o apresentou na Delegacia de Polícia da Capital da Moda onde foram adotadas as medidas consideradas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...