domingo, 25 de outubro de 2015

Santa Cruz do Capibaribe : Mais um assassinato

 Foi assassinado na manhã deste sábado (24) em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco, Mário André Rodrigues, de 31 anos de idade, que morava no bairro Santo Agostinho, mesma localidade aonde o crime aconteceu.
 Segundo informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, a vítima estava na Rua Tancredo Neves quando foi atingida com vários golpes de faca peixeira, um deles na região jugular, sendo que o golpe acertou uma das principais veias que circula o sangue do pescoço para o coração.
 André ainda foi socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão em Santa Cruz do Capibaribe, mas devido ter perdido muito sangue acabou não resistindo e falecendo na mesma unidade hospitalar.
 O corpo se encontra no necrotério do Hospital da Capital da Moda de onde deve seguir para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
 A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e o principal suspeito é o jovem Fabiano Xavier da Silva, de 19 anos de idade, que se encontra foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...