segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Homem tenta fugir da prisão disfarçado com máscara de idosa


Homem tenta fugir da prisão disfarçado com máscara de idosa em Goiás
(FOTO: DIVULGAÇÃO/PC)
A Redação

Goiânia - Um caso inusitado chamou a atenção de agentes penitenciários da  Penitenciária Coronel Odenir Guimarães (POG), no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia. Um detento, de 44 anos, tentou fugir vestido como mulher. Além de roupas femininas, ele usava uma máscara com feições de uma idosa. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial da cidade. 

Segundo o agente penitenciário Giordanni Basílio Cardoso, o detento aproveitou o horário de visita para sair do local vestido como uma idosa. A tentativa de fuga foi frustrada depois que os agentes desconfiaram do jeito de andar da suposta senhora. Ao ser abordado, o preso tentou correr, mas foi impedido pelos policiais. 
 
(Foto: divulgação/PC)

O homem, que responde por tráfico de drogas e roubo, foi encaminhado ao 1º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia. A assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública e Administração Penitenciária do Estado de Goiás informou que será instaurada uma sindicância para averiguar como a fantasia chegou ao preso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...