quarta-feira, 28 de outubro de 2015

“JÂNIO ARRUDA PENSA QUE O POVO É BESTA”, DISPARA VEREADOR GILSON CARLOS


 O líder do governo na Câmara Municipal de Taquaritinga do Norte, Gilson Carlos (PTN), concedeu entrevista ao radialista Nadjo Feitosa do programa Cidade em Foco. Na oportunidade, o Vereador falou sobre a volta das atividades parlamentares depois do recesso do poder legislativo.
 O parlamentar também comentou a respeito do tema que dominou a reunião ordinária, que foi o atraso nos salários dos servidores da FUNDATA, já que eram três meses de atraso e a Prefeitura Municipal de Taquaritinga pagou apenas um deles, mas outro já está prestes a se vencer.
 “A reunião foi muito proveitosa principalmente por que houve alguns debates importantes para nosso município, que mostraram a realidade que vive a nossa cidade, mesmo tendo pessoas que querem tirar proveitos da situação. Nós mostramos a realidade da FUNDATA que saiu o pagamento de um mês e estar se vencendo mais um, mas o prefeito (Evilásio Araújo) tomou as providências e os próprios funcionários viram quando eu mostrei que o Governo do Estado estar devendo nove meses de repasse de um convênio que é assinado no valor de R$ 60 mil por mês”, explicou.
 De acordo com o vereador Gilson, o Governo do Estado fica prometendo que vai repassar o recurso e o Prefeito fica na expectativa de receber, porém no final, acaba não chegando o dinheiro para honrar os compromissos assumidos.
 Gilson Carlos ainda disse que, o Governo Municipal tem algumas metas e precisara dar uma enxugada na folha para sobrar recursos que serão investidos no Hospital Geral Severino Pereira.  
 Sobre a celeuma da sua pessoa com o ex-prefeito Jânio Arruda (PSD), que não tem economizado nas criticas, o vereador Gilson pontuou:
 “Jânio Arruda pensa que o povo é besta, que o povo é criança e as vezes quer fazer até nós que estamos no debate de besta. Ele vem falar em situação do ‘bolsa universitária’, onde eu disse a ele que, ele deixou dez meses atrasados e quem pagou foi o atual prefeito. Então ele vem cobrar uma coisa que ele também deixou e fez errado. Ele vem falar de saúde, quem não se lembra que, o posto de saúde de Pão de Açúcar era onde hoje funciona a cozinha do Centro Administrativo”, contra-atacou.
 O Vereador Governista admitiu ter apoiado o governador Paulo Câmara (PSB) na eleição passada, mas fez questão de dizer que não deve nada, o contrário de Jânio que segundo Gilson, devia favores ao governo estadual.
 “Eu não devo nada ao governo do estado, eles é quem me deve, pois eu votei e trabalhei pra eles de graça. agora o vereador Jânio Arruda deve ao Estado, ele deve favores, já que estava aí em uma situação negativa e de repente o homem virou ficha limpa, enquanto outros pais de famílias ficaram com a ficha suja no comércio”, ressaltou.
 O Parlamentar seguiu nas criticas dizendo que Jânio não foi um bom prefeito e que se preparasse para perder mais uma vez as eleições.
 “Nós já ganhamos quatro, ele se cuide que iremos para o penta e se Deus quiser, estaremos unidos e continuaremos esse trabalho que estar sendo realizado”, concluiu otimista.

Fonte : Blog Agreste Noticia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário