domingo, 18 de outubro de 2015

9 bandidos foram mortos após tentativa frustrada de assalto a banco

Uma mega operação envolvendo a CPAC/ RONDESP N/ 7 BPM/ GRAER / CIPM CASA NOVA, enfim a Polícia Militar da Bahia, conseguiu em confrontos, retirar nove marginais de circulação  depois que os mesmos tentaram assaltar o Banco do Brasil de Sento Sé (BA). A perseguição começou logo após ação da polícia ter abortado o assalto e ter saído em perseguição aos bandidos. Encurralados, os ladrões trocaram tiros com os policiais e fizeram algumas pessoas reféns. 



O comando geral da Policia da Bahia, encaminhou reforço inclusive via aérea através do GRAER. Reunidas as forças, a Polícia saiu em busca dos bandidos e os encurralou na região.  Foram 48 horas de implacável a perseguição policial aos ladrões. Ontem a tarde (17) no confronto direto os policiais conseguiram salvar os reféns e os nove bandidos foram mortos.


Nesta última sexta um dos integrantes desta quadrilha, identificado comoRomildo Augusto dos Santos, veio a óbito em tiroteio com a polícia e com o mesmo foi encontrado uma Pistola marca Taurus, com o número de série danificado e com três carregadores. 
Com os elementos mortos, que ainda não foram identificados, os policiais encontraram uma grande quantidade de armas e munições, vários fuzis, pistolas e espingardas calibre 12 foram apreendidos e encaminhados para a delegacia de Sento Sé. 
A coordenadoria do instituto de medicina legal (IML), deslocou dois veículos rabecão para irem à cidade de Sento Sé buscar os corpos dos nove meliantes. (FONTE Blog F7 Notícias)






Nenhum comentário:

Postar um comentário