sábado, 8 de agosto de 2015

VIOLÊNCIA : MÃE E FILHO SÃO ALVEJADOS A TIROS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Durante a noite de ontem (sexta-feira), a Polícia Militar recebeu a informação de que havia acontecido uma tentativa de homicídio na Rua Paulo Arruda Aragão no bairro Bela Vista em Santa Cruz Capibaribe.
 De imediato os policiais do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) fizeram diligência até o local e constataram a veracidade dos fatos, já que as duas vítimas, mãe e filho, já haviam sido socorridos por populares para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão.
 Nisia Sandra Souza Santos, de 39 anos de idade, estava com o adolescente de 17 anos, em uma Honda Pop-100c de cor vermelha, quando foram surpreendidos com a chegada de quatro elementos em duas motocicletas, uma Honda Pop-100c de cor vermelha e uma Honda Bros também vermelha.
 Na ocasião, os criminosos já chegaram atirando contra o jovem que foi atingido nas coxas, esquerda e direita, além do braço direito. Já genitora do adolescente foi atingida com um tiro na perna direita. Ambas as vítimas foram transferidas para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru.  
 Ninguém foi preso até o fechamento da matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...