quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Prefeito fala sobre determinação da Justiça



Edson Vieira se disse tranquilo e que vê contradições

Falando através do programa Rádio Debate da Polo FM, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, fez questão de deixar claro que está tranquilo, e que continuará a executar o planejamento da administração.

“Estou com muita tranquilidade, até porque isto foi uma liminar, a gente tem todo direito de recorrer e isto que vamos fazer, por que não é o deferimento de tudo. Vale salientar que nenhum dos citados ainda foram ouvidos, e o que vejo é muita gente tirando proveito político de uma situação. Nosso equipe jurídica vai entrar com os recursos e continuaremos a fazer as coisas por Santa Cruz. Há várias contradições no que a gente percebe neste contexto político e vamos provar nossa inocência”.


O prefeito disse ainda que em nenhum momento fala-se em apropriação do dinheiro público, e que irá se defender, sem esquecer de dar continuidade aos avanços no município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...