quarta-feira, 5 de agosto de 2015

1º Festival Nacional de Música de Taquaritinga do Norte – Taquara Music‏

De o7 à 09 de Agosto, Taquaritinga do Norte, localizada no  interior pernambucano,  será sede do 1º Festival Nacional de Música de Taquaritinga do Norte – Taquara Music.

O evento que reúne  grandes nomes da música Paraibana e Pernambucana, traz  em sua programação Concertos de Trombone , com Jean Márcio, grande músico paraibano que já fez parte da classe do professor Radegundis Feitosa Nunes , de Clarinete, com Lucas de França e a participação do Grupo Camerata Shofar, além da realização de oficinas  através do projeto Bandas de PE, que é desenvolvido pelo Conservatório Pernambucano de Música.
A programação será dividida em dois locais distintos, uma vez que  os concertos acontecerão no Cine Teatro Santo Amaro  e as oficinas na Escola de Referência em Ensino Médio Severino Cordeiro de Arruda.
O evento que é de grande importância para o reconhecimento e valorização da cultura musical na região, será encerrado no domingo (09), com uma grande apresentação dos trabalhos realizados por os alunos participantes das oficinas  do  1º Festival Nacional de Música de Taquaritinga do Norte – Taquara Music.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...