quarta-feira, 15 de julho de 2015

AOS 43 ANOS RIVALDO JOGA FAZ GOL, E SEU FILHO FAZ 2

Rivaldo teve uma noite inesquecível na última terça-feira. O pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira jogou ao lado do filho, Rivaldinho, fez gol e ainda viu o herdeiro balançar as redes outras duas vezes no triunfo do Mogi Mirim por 3 a 1 sobre o Macaé . Ter participado do confronto válido pela 13ª rodada da Série B , contudo, não foi fácil para o veterano.

 Foto: Mogi Mirim / Divulgação

Aos 43 anos, o meia-atacante teve que passar por uma sessão de infiltração para poder atuar sem dor. Rivaldo tomou injeção ainda na enfermaria do clube, cerca de uma hora antes do jogo realizado no Estádio Romlido Ferreria, em Mogi. Foi o médico Alexandre Carvalhal quem aplicou medicamento no joelho direito do craque, que aparece com cara de dor em fotos.

"Amo jogar futebol e decidi fazer a infiltração para colaborar com os jogadores em um jogo em que a vitória era muito importante para o clube. Deu certo. Agora é voltar ao tratamento convencional para tentar voltar a campo no próximo jogo", comentou Rivaldo, grande personagem da partida.
Titular, o craque foi substituído aos 5min do segundo tempo, mas, antes disto, já havia feito estragos. Ele marcou um gol e viu o filho, Rivaldinho, anotar outros dois, encaminhando a vitória por 3 a 1. Ela tirou o time paulista momentaneamente da lanterna da Série B, mas ainda não da zona de rebaixamento.
Depois do jogo, Rivaldo revelou que se emocionou bastante dentro de campo. "Primeiro porque a torcida veio e jogou com o time. E segundo porque ter a oportunidade de jogar ao lado do seu filho e ainda participar diretamente dos gols do time foi sem dúvida emocionante. Posso dizer que esta noite foi inesquecível", decretou.

A ultima vez que pai e filho haviam balançado as redes em uma mesma partida de futebol foi em 13 de novembro de 2010, com Osman e Naeem Sidik. Ambos jogavam no amador Whalley Range, da Inglaterra. Foto: Leo Santos / Futura Press

Pai e filho fazem gol no mesmo jogo? Sim, senhor! Rivaldo e Rivaldinho conseguiram
Foto: Leo Santos / Futura Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...