domingo, 28 de junho de 2015

GESTANTE DÁ À LUZ EM FRENTE AO POSTO DA PRF EM CARUARU

Policial auxiliou com o parto enquanto aguardava chegada do SAMU
mulher da a luz em frente ao posto da prf caruaru agresteviolento.com (1)Uma gestante de 35 anos deu à luz na madrugada deste domingo (28), em frente ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), localizado na BR 232, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A equipe de plantão ajudou a realizar o parto do bebê, enquanto aguardava a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao local.
Por volta de 1h da madrugada, a mãe da criança, que reside na zona rural do município, sentiu contrações e acordou o marido para ir ao hospital. Durante o percurso, as contrações aumentaram e eles resolveram pedir o apoio da PRF no km 57 da rodovia.
mulher da a luz em frente ao posto da prf caruaru agresteviolento.com (2)De imediato, foi realizado contato com o SAMU para o envio de uma ambulância, mas enquanto aguardava a equipe médica, a gestante entrou em trabalho de parto. Após acomodá-la no automóvel do marido, a criança nasceu com o auxílio do policial.
Em poucos minutos a equipe do SAMU chegou ao local e prestou o atendimento à mãe e ao bebê. Eles passam bem e foram encaminhados para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...