domingo, 28 de junho de 2015

ADOLESCENTE PERVERSO É APREENDIDO DEPOIS DE MATAR JUMENTO A MARTELADAS


 Um fato chamou a atenção até mesmo da própria Polícia, pela perversidade de um adolescente de 16 anos de idade, que matou durante a tarde de hoje (sábado) a marteladas um jumento em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.
 O fato aconteceu na Rua São Braz e segundo a Polícia Militar, a crueldade foi denunciada por populares. O policiamento constatou a veracidade das informações e apreendeu o jovem em sua própria residência.
 O menor de idade justificou ter abatido o animal por que o mesmo estava na calçada de sua casa. O martelo utilizado como arma para sacrificar o jumento também foi apreendido pela Polícia Militar que registou a ocorrência na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.
 Após ter sido ouvido pela autoridade de plantão, foi feito um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) e o infrator foi liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...