terça-feira, 30 de junho de 2015

Festa de São Pedro na Comunidade de Serra dos Bois


Aconteceu nesta segunda-feira(29) o encerramento da Festa de São Pedro na comunidade de Serra dos Bois. Nem o tempo chuvoso espantou os fiéis que em grande número compareceram e acompanharam a procissão em reverência ao padroeiro. Antes da caminhada de fé, houve batizados, e ao final a Missa Solene, celebrada pelo Padre Bianque da Paróquia São Sebastião de Bezerros.


A homilia do Pe. Bianque foi em referência ao Evangelho de Mateus 16:13-19.
Jesus pergunta aos seus discípulos (depois de se informar do que sobre ele corria entre o povo):"E vós, quem pensais que sou eu?".
Simão Pedro, respondendo, disse: "Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo". Jesus respondeu-lhe: "Bem-aventurado és tu, Simão, filho de Jonas, porque não foi carne ou sangue que te revelaram isso, e sim Meu Pai que está nos céus. Também Eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei Minha Igreja e as portas do Hades nunca prevalecerão contra ela. Eu te darei as chaves do Reino dos Céus e o que ligares na terra será ligado nos céus. E o que desligares na terra será desligado nos céus".










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Guarda Municipal de Taquararitinga do Norte prende dois Elementos

Dois irmãos foram detidos com um simulacro de arma de fogo na tarde deste sábado (30), na Avenida Jose Juventino da Silva, em frente a Paró...