quinta-feira, 9 de abril de 2015

GOVERNADOR PAULO CÂMARA ASSINA ORDEM DE REINÍCIO DAS OBRAS DE DUPLICAÇÃO DA PE-160



 O governador Paulo Câmara (PSB) esteve no início da tarde desta quinta-feira (09) assinando a ordem de reinício das obras de duplicação da PE-160.
 Estiveram presentes no evento, o Vice-Governador Raul Henry (PMDB), o senador Fernando Bezerra Coelho (PSB), o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), a deputada Raquel Lira (PSB), os prefeitos Edson Vieira (PSDC - Santa Cruz do Capibaribe), Evilásio Araújo (PSB – Taquaritinga do Norte), Odon Ferreira (PSB – Toritama) e Antônio de Roque (PMDB – Jataúba), além de alguns vereadores da Capital da Moda e de Brejo da Madre de Deus a exemplo do vereador Hilário Paulo, entre outros políticos e secretários estaduais e municipais.
 Depois da assinatura da O.S. (Ordem de Serviço) foram abertos os discursos.
 Na oportunidade, o prefeito Edson falou da importância da obra que segundo ele, é um sonho da população de Santa Cruz do Capibaribe, principalmente dos confeccionistas.
 “Quero lhe agradecer muito governador, pois não tenho dúvidas que essa obra de agora por diante, vai ser concluída e será um marco para Santa Cruz do Capibaribe e o Polo de Confecções”.
 O deputado Diogo Moraes falou sobre as suas cobranças para o reinício das obras que vai alavancar ainda mais o Polo de Confecções do Agreste de Pernambuco.
 “Essa já é uma luta antiga nossa e tenho a certeza que se Deus quiser, ano que vem estaremos inaugurando essa que é uma das mais importantes obras desse Polo de Confecções”.
 O governador Paulo Câmara disse que a construção da duplicação da rodovia PE-160 será uma obra diária em favor do desenvolvimento do Estado.
 “Sabemos que Pernambuco, como o Brasil tem muitos problemas, mas nós estamos determinados a fazer nos próximos quatro anos, que nosso Estado tome o rumo das transformações. Essa obra que teve todos os desafios para ser feita, pois uma duplicação nunca é fácil, ela exige um projeto diferente e uma série de negociações, mas que mostrara claramente o desenvolvimento e a necessidade para o Polo de Confecções que tanto gera emprego e renda para nossa gente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...