terça-feira, 7 de abril de 2015

BRONCA , Ronaldo Pacas fala sobre acontecimentos do Grupo Boca Preta em Taquaritinga


Ronaldo - Esclareço aos amigos que: Durante toda a minha vida acompanhei Jânio em todas as campanhas,eu era o bom,na última de prefeito sequer fui procurado para qualquer trabalho,mesmo tendo feito 95% de graça e ele sabe.Na campanha de Deputado recente tinha compromisso com Diogo morais em algumas cidades dentre elas Taquaritinga e cumpri o meu papel de profissional fazendo as gravações. Desse momento em diante passei a ser o ruim,todos lembram que bom um bom tempo a oposição de Taquaritinga manteve um programa na Rádio Vale onde todos falavam,que estava a frente era o amigo Junior Albuquerque pessoa que sempre o admirei,em dado momento deixaram de efetuar o pagamento e pacientemente eu chamava para um acordo e as respostas eram sempre evasivas,certa vez cheguei a pedir o horário e Jr me mandou uma mensagem dizendo que ainda tinha 2 meses de programa pela frente e quando o contrato terminasse eu podia vender o horário a quem quisesse.Diante desta afirmativa sem receber nada deixei que termnasse o fim do contrato.A conta ficou para ser paga por fulano,beltrano deputado sicrano iria mandar o dinheiro dia 15 e até hj só ficou a promessa e eu no prejuízo de seis meses de programa de graça mais uma vez.O Prefeito Evilázio entrou em contato e foi negociado o horário citado por um certo tempo não vejo nada demais pois a oposição já estava com um programa na Rádio Farol.Jânio foi ao programa de Alberes e me taxou de vendido e disse que eu quis ser sabido,que eu era golpista,como posso aceitar tal declaração de uma pessoa que tanto ajudei.Não sou golpista,fiz um contrato de prestação de serviço para um programa que não era apresentado por mim,e não tinha participação no mesmo.Dirigi ,editei ecoloquei voz em um vidéo administrativo da Prefeitura,se não fizesse outro faria e eu sou profissional no assunto apenas isso.Triste é ver comentários até familiares postados por pessoas que tanto ajudei,numa entrevista em Sta. Cruz meu amigo Jr. me detonou,ne sequer liguei para ele para questionar o pq.Jr. quando Jânio deixou de ser Prefeito eu o troxe para a Fundação Padre Zuzinha a qual eu era Presidente e lá ele passou um bom tempo,saindo da Fundação em razão da política,com a minha saida ele também foi afastado e indiquei o mesmo para coordenar a campanha da minha amiga Cinthia,inclusive negócio fechado e ee recebeu de imediato o que foi um bom negócio,para o blog do mesmo arranjei alguns anunciantes inclusive uma empresa de máquinas que pagou adiantado o contrato de um ano.Tenho respeito por Jr e me estranha seus posicionamentos com relação a minha pessoa,inclusive citando casos de família como se fosse profundo conhecedor dos fatos e ter ouvido apenas um lado.Torço pelo sucesso de Jr,vai ser um bom parlamentar,eu apenas sou o amigo que sempre fui e serei.Nunca falei de Jânio,se ele me chamou de de traidor e de vigarista em uma Rádio,eu apenas usei a frase dita várias vezes por Albéres e outros que o consideram remédio vencido.Frase mais simples do que vigarista ,falo com e em qualquer lugar onde estiver e o respeito embora tenha sido desrespeitado,nunca me vendi embora disseram que minha proximidade com Evilázio era por dinheiro,procurem um recibo ou nota fiscal emitida por mim,quantos shows minha Banda tocou para a Prefeitura de Taquaritinga?Ser verdadeiro é difícil,ser falso amigo é fácil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...