segunda-feira, 20 de abril de 2015

Evilásio foi responsável por acabar com a política do pastoril em Taquaritinga do Norte



Polêmico, irreverente, e de uma conduta inigualável, o prefeito de Taquaritinga conseguiu acabar com a política do pastoril existente na dália da serra.

Desde o primeiro dia de sua gestão, Evilásio deu demonstração de que iria acabar com a rivalidade existente entre o azul contra o vermelho e vice versa. Começou logo pintando os prédios e usando o verde em todo os eventos de sua gestão, mostrando que o vermelho iria ficar apenas no âmbito político. Depois contratou uma empresa para coletar o lixo onde os funcionários usavam o azul. 

Outro fator que fez com que a política do pastoril acabasse, foi a decisão que Evilásio teve de expulsar do grupo pessoas que queriam surrupiar a prefeitura, e dar a mão a alguns adversários, além de acabar o grupo federal com quatro butada, uma tapa e dois empregos.

Com isso, o prefeito Evilásio vai ficar na história de Taquaritinga do Norte, como o prefeito que acabou com a política do pastoril .

Blog de Junior Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...