quinta-feira, 19 de março de 2015

VEÍCULO É INTERCEPTADO E UM DOS OCUPANTES FOI ASSASSINADO

Quatro pessoas trafegavam em um veículo por volta do meio dia desta quarta-feira (17), quando na PE-170 em Lajedo, no Agreste pernambucano, o carro foi interceptado e metralhado. Os ocupantes do veículo modelo Celta foram identificados como Claudemir da Silva Macedo, era ele quem dirigia o carro e os detentos do sistema semiaberto do Centro de Ressocialização do Agreste (CRA) de Canhotinho, Ednildo Vitalino da Silva, Paulo Jorge Mariano e José Edivaldo de Amorim.
veiculosEles haviam deixado o CRA na manhã desta quarta-feira e seguiam para Caruaru, quando nas proximidades da Vila de Imaculada, foram surpreendidos por elementos fortemente armados utilizando dois veículos que começaram a atirar, as vítimas em uma ação rápida saíram do carro e correram, sendo perseguidos pelos pistoleiros que continuaram atirando.
detento do cra assassinado em emboscada em lajedo agresteviolento.com (4)A vítima Ednildo foi alvejado com um tiro de espingarda calibre 12 na região da cabeça, e morreu as margens da PE, um outro ocupante do veículo também levou um tiro de espingarda calibre 12 que praticamente decepou sua mão, sendo essa vítima socorrida pelo Samu para o Hospital Maria da Penha em Lajedo em seguida foi transferida para um hospital não divulgado, uma outra vítima recebeu atendimento médico no Hospital de Cachoeirinha e em seguida removida para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru e o motorista do veículo sofreu ferimentos leves.
detento do cra assassinado em emboscada em lajedo agresteviolento.com (3)Um dos Veículos utilizado no crime um Citroen de cor vermelha e o Celta usado pelas vítimas pegaram fogo as margens da Rodovia.
detento do cra assassinado em emboscada em lajedo agresteviolento.com (5)Ao tomarem conhecimento dos fatos, policiais da 2ª Companhia de Lajedo comandados pelo Capitão Carvalho estiveram no local onde juntos com o efetivo da Polícia Civil sob o comando do Delegado Altemar Mamede, realizaram diligências em toda região com o objetivo de identificar os meliantes sem êxito.
detento do cra assassinado em emboscada em lajedo agresteviolento.com (6)O corpo da vítima fatal após o levantamento cadavérico segui para o IML de Caruaru.
detento do cra assassinado em emboscada em lajedo agresteviolento.com (3)O Corpo de Bombeiros foi acionado e contou com a ajuda de populares para conter as chamas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...