segunda-feira, 16 de março de 2015

Mais uma obra iniciada - Conclusão do calçamento de acesso a Rampa Pepê



O vôo Livre é um dos esportes mais radicais que existem, é a opção ideal para quem quer sentir um friozinho na barriga, uma grande carga de adrenalina e principalmente uma gigante sensação de liberdade, aliada a uma visão panorâmica e uma solidão relaxante.

Mas... é preciso coragem!!

O Prefeito Evilasio Araújo esteve na manhã dessa segunda-feira dia 16, no alto da serra da Taquara juntamente com o Sr. Sebastião, Vereador Gilson Carlos, ex vereador Demir, empresário Gena, Secretários municipais, funcionários e convidados, para assinar ordem de serviço e dar início as obras de pavimentação do último trecho do acesso a Rampa do Pepê.









A conclusão dessa obra proporcionará um acesso rápido e seguro à um dos mais belos recantos do nosso município, proporcionando conforto e comodidade aos praticantes do esporte radical, bem como, aos visitantes e turistas que poderão sentir a adrenalina do vôo livre e o deslumbramento da paisagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...