quinta-feira, 19 de março de 2015

CAIC TAQUARITINGA : PROJETO "ÁGUA É VIDA" É VIVENCIADO EM NOSSA ESCOLA

Projeto Água é Vida - Professora Selma e Professora Berciene.



O homem sempre tirou seu sustento da natureza e toda a geração de riqueza começa no meio ambiente. Mas, esses recursos um dia poderão terminar e a interferência desordenada na natureza pode levar o planeta a uma catástrofe.
Para não se chegar a esse ponto, a saída é poupar – e o esforço tem de ser coletivo. “São questões de comportamento e atitude que se encontram no centro da crise”, diz o relatório da ONU sobre a água no mundo. Muitas vezes as crianças têm maior consciência do problema do que seus pais, graças às escolas. O momento atual é muito oportuno para investir ainda mais no trabalho em sala de aula, porque a discussão está na ordem do dia.
Assim, justifica-se a implantação e organização deste projeto, colocando a teoria em prática para reduzir o consumo do precioso líquido, conscientizando os alunos desde os primeiros anos na escola para a compreensão sobre a importância de apoiar campanhas contra o desperdício.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...