domingo, 6 de julho de 2014

PAULO CÂMARA SAI NA FRENTE

Imagem
Comprometido a fazer um governo "do Sertão ao cais", Paulo Câmara confirma o compromisso com o equilíbrio entre as regiões de Pernambuco e fará do município sertanejo de Santa Filomena o ponto de partida de sua campanha. Ele visitará a cidade neste domingo (6) para uma série de atividades, junto com seus companheiros de chapa, Raul Henry e Fernando Bezerra Coelho.
​"Até 2006, nenhum governador ou candidato ao Governo tinha ido a Santa Filomena. Eduardo Campos, ainda na campanha daquele ano e depois de eleito, foi o primeiro. Era uma das 11 cidades que não tinham qualquer acesso pavimentado até 2008. Depois de sete anos e meio do Governo do PSB, tem hoje asfalto, escola de referência, saúde, educação e segurança. Representa a nossa preocupação em ver o Estado como um todo, em mostrar que os municípios pequenos têm o mesmo direito que os maiores. Fiz questão que a primeira agenda fosse lá", explicou Paulo Câmara.
​Ontem, último dia da pré-campanha, a Frente Popular realizou agenda em Salgueiro. Paulo se reuniu com lideranças do Sertão Central. De lá, o pré-candidato seguiu para Granito, no Araripe, para encontro com lideranças da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...