sexta-feira, 11 de julho de 2014

Goleiro Júlio César vai jogar a série B pelo Náutico


Jogador que estava no Corinthians assina contrato com o Náutico até o fim da Série B

Por Recife
16 comentários
Goleiro Júlio César treina no Náutico (Foto: Daniel Gomes/Globo Esporte.com)Goleiro Júlio César participou de movimentação no CT da Guabiraba (Foto: Daniel Gomes/Globo Esporte.com)
Enquanto Alessandro realizava aquecimento em uma das traves do centro de treinamento Wilson Campos, a sua nova "sombra" o espiava logo atrás das redes. O goleiro Júlio César, que estava no Corinthians, fez seu primeiro treino com a camisa do Náutico na manhã desta quinta-feira. 

Ele apareceu no campo principal por alguns instantes e conversou com o gerente de futebol Carlos Kila, com o diretor de futebol Paulo Henrique Guerra, com o auxiliar técnico Kuki e com outros membros da comissão técnica. Depois, se dirigiu a um campo auxiliar com o goleiro reserva Jefferson e com o preparador de goleiros Edmar Torquato. No treinamento mais afastado do restante do elenco - que fazia um jogo-treino - Júlio fez alguns treinamentos específicos.

Júlio César passou 14 anos no Corinthians, sendo promovido ao elenco profissional em 2005. E era o jogador do elenco atual que mais conquistou títulos pelo alvinegro. Foram nove: dois Brasileiros (2005 e 2011), um Brasileiro da Série B (2008), dois Paulistas (2009 e 2013), uma Libertadores da América (2012), um Mundial de Clubes (2012) e uma Recopa Sul-Americana (2013). Ainda foi bicampeão da Copa São Paulo de Juniores em 2004 e 2005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...