sexta-feira, 13 de junho de 2014

Turistas mexicanos reagem a assalto e espancam ladrão em Natal














Um ladrão acabou espancado por dois turistas mexicanos ao invadir uma pousada no bairro de Ponta Negra, em Natal, na noite desta terça-feira.
 
Na hora da invasão, dois mexicanos reagiram e imobilizaram o criminoso, que fazia ameaças. Os turistas contaram com a ajuda de um funcionário da pousada. Conforme boletim de ocorrência registrado na Delegacia do Turista, em Natal, o bandido apresentava sinais de que estava drogado.

O bandido foi espancado e encaminhado ao hospital pelo Samu.
Não há confirmação sobre o estado de saúde do ladrão, mas uma tomografia foi solicitada pela equipe médica. 

Os dois mexicanos prestaram queixa e foram liberados.
Com iniciais Rafael e Carlos, os dois mexicanos informaram estar assustados e não quiseram falar e serem fotografados pelo UOL Esporte.
A polícia pretende ouvir versão do invasor da pousada assim que ocorrer a liberação do hospital. 

À véspera da Copa, Natal vive momento de intranquilidade. Os guardas municipais estão em greves. O serviço médico municipal também não está em pleno funcionamento devido à paralisação da categoria. Para quinta-feira, motoristas e cobradores vão fazer greve. Apenas 30% da frota de ônibus circulará em Natal na quinta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...