terça-feira, 10 de junho de 2014

Curtinhas do Dália Net


Chapas idênticas


Pela primeira vez na história a Chapa Calabar de Taquaritinga será igual a Chapa Boca Preta de Santa cruz do Capibaribe, ontem com a confirmação do apoio de Edson Vieira a Bruno Araújo, a chapa Boca preta de Santa Cruz ficou idêntica a Calabar , confira : Eduardo Presidente - Paulo Câmara Governador - Fernando Bezerra Senador - Bruno Araújo Federal - Diogo Moraes Estadual. Será que os eleitores ligados a Edson Vieira e que votam em Taquaritinga vão votam nessa chapa ou vão trair Edson e votar nos candidatos de Janio?


Ganhando espaço

 

Quem tem ganhado espaço no Grupo Boca Preta é o Vereador João da Banda , o vereador tem feito um mandato participativo, com boas propostas e tem se destacado em todas as áreas de atuação, o nome de João já e comentado entre eleitores do grupo Boca Preta como um dos possíveis nomes para compor a Chapa majoritária do Grupo.

Criticrômetro

 
O Vereador Geovane conseguiu criar um novo instrumento para medir quem fala mal do Prefeito, o vereador se mostrou incomodado pelo fato de João da Banda não ter criticado o Prefeito, Geovane tinha registrado até o tempo que João não falou mal do Prefeito, ( 3 meses ), Geovane tem utilizado muito bem o critirômetro.
Criticrômetro : Material usado para cronometrar o tempo dos que falam mal do Prefeito.

Lero e Beto ??
Pelos últimos acontecimentos e conversas de bastidores, aconteceram comentários de que o Jornalista Elisberto Costa, pode ser um dos nomes para compor a chapa marjoritária do PTB de Taquaritinga em 2016, ao lado de Lero, Elisberto tem uma forte ligação com o Deputado Federal Zé Augusto Maia e seria segundo informações um dos possíveis nomes para compor esta chapa. Beto hoje é um dos principais articuladores do nome de Lero em Taquaritinga, será que o Jornalista que é acostumado a trabalhar nos bastidores vai entrar de vez na cena política ??



Bruno Araújo



O deputado Federal Bruno Araújo esteve no município no último domingo e com várias lideranças do Distrito de Pão de Açúcar anunciou meio milhão de emendas em obras para o Distrito que cada vez está mais perto de se emancipar.


Conselho Atuante 

Foto
Foto ( Maria Helena e Claúdia )

O Conselho Tutelar de Taquaritinga tem se destacado na luta constante em defesa aos direitos da Criança e do Adolescente, frequentemente os Conselheiros estão em capacitações e se especializando para assim poder desempenhar ainda melhor a sua função.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...