terça-feira, 10 de junho de 2014

OBRAS EM PÃO DE AÇUCAR



A pavimentação da rua projetada no bairro Alto do Cruzeiro, no distrito de Pão de Açúcar município de Taquaritinga do Norte, está em fase final. Essa obra integra no conjunto de intervenções que estão sendo realizadas pelo o Governo Municipal em parceria com a população daquela localidade, incluindo também o saneamento básico em algumas ruas as quais ainda serão pavimentadas. 

Em visita às obras, na manhã desta terça-feira (10), o Diretor Distrital Davi Cavalcante fez uma breve reflexão do antes e o depois dessa ação. "No verão, não tem quem aguente a poeira, os carros e motos passam levantando muita poeira, no inverno a lama nem se fala. Agora a realidade está sendo totalmente diferente em beneficio para toda a população em geral", ressaltou o Diretor Distrital.

Vale salientar que esta é uma de muitas ações que o governo municipal está concluindo e que irá realizar no bairro do Alto do Cruzeiro no distrito de Pão de Açúcar.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...