quarta-feira, 4 de junho de 2014

Em Barreiros, blogueiro é agredido por vereador e conselheiro tutelar em praça pública


Na manhã da sexta feira, dia 30 de maio deste ano, o blogueiro conhecido como Ed Soares estava fazendo uma gravação com seu celular em solicitação à reclamação feita por moradores, já que a prefeitura estava colocando na pracinha areia num parque infantil, o que, segundo a reclamação dos moradores, se tornaria um foco para fezes de cachorros e gatos. Como uma das moradoras foi pedir para que em lugar da areia fosse colocado outro material, a mãe do prefeito teria dito; "quem tem seus animais que prendam!".

O blogueiro, que é morador na mesma rua, foi até o local, e começou à filmar a situação.

A mãe do prefeito, então, causou um escarcéu, chamando seus parentes (a maioria de seus parentes trabalham na prefeitura), que vieram com a ideia firme na cabeça de que o blogueiro estava agredindo a mãe do prefeito.

O segurança particular e o motorista particular do prefeito estiveram no local, não ele, e encontraram com o blogueiro uma solução viável para aquele momento. Segundo a ideia de Pandy, motorista particular do prefeito, "seria interessante colocar pó de pedra" no local. João (Segurança particular) e Pandy (Motorista) estavam se preparando para saírem do local, bem como o blogueiro, quando então, sem sequer fazer parte da situação, o vereador Henrique (conhecido como Henrique Produções) e o conselheiro tutelar, André Costa, atacaram o blogueiro covardemente, pelas costas, derrubando, inclusive o celular que o blogueiro estava gravando todo o acontecimento. Esse equipamento, por sua vez, foi pego por um dos funcionários da prefeitura, sorrateiramente.

Partindo para a delegacia para prestar queixa da agressão, ao chegar na delegacia o blogueiro, de vítima passa à acusado, de uma hora para hora. Tendo inclusive assinado ou T.C.O aberto por eles. Sem que tivesse sido aberto a queixa por agressão. Rapidamente, a turma do lado do prefeito passou à espalhar que o prefeito estava preso, por supostamente ter batido no prefeito e na mãe do prefeito.

Seguindo orientação jurídica, o blogueiro voltará mais uma vez à delegacia para prestar queixa do acontecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...