sexta-feira, 6 de junho de 2014

Datafolha: Dilma 34%, Aécio 19%, Eduardo Campos 7%…



Maconha-Legal-é-debate-que-assusta-presidenciáveis

A presidente  Dilma Rousssef  continua em queda nas pesquisas, perdendo  três pontos em relação à de maio,  e agora tem 34%, três pontos a menos que os 37% da pesquisa realizada no mês passado, segundo números do Datafolha publicados na madrugada desta sexta-feira pelo jornal Folha de S.Paulo.  Desde fevereiro,  a presidente já caiu dez pontos percentuais.

Apesar da queda apresentada por Dilma, seus dois principais adversários, Aécio Neves(PSDB)  e Eduardo Campos(PSB) não conseguiram tirar vantagem disso, com os dois juntos cravando 37% agora.

O pré-candidato do PSB, Eduardo Campos apresentou a maior queda, perdendo quatro pontos, passando de 11% para 7% agora, situação de empate técnico com o pastor Everaldp Pereira(PSC) que está com 4%.

O pré-candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves perdeu um ponto e agora está com 19%.

O Datafolha entrevistou 4.337 pessoas entre terça (3) e quinta (5) em 207 municípios. A margem de erro do levantamento é de dois pontos para mais ou para menos. Eleitores indecisos e dispostos a votar em branco ou nulo somam 30%. (Magno Martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga : Jaqueline Vaqueira adere ao Grupo Calabar e é pre candidata a Vereadora

 Na tarde desta quarta feira ( 10/02 ) a jovem comerciante Jaqueline Vaqueira aderiu ao Grupo Calabar se filiando ao PSB ( Partido Socialis...