quarta-feira, 23 de abril de 2014

POPULAÇÃO DE VERMELHOS, UNE TODOS OS PARTIDOS NA DEFESA DA EMANCIPAÇÃO


 



www.filadelfiafm.net
 


Uma verdadeira festa democratica movimentou o Domingo 20, no Distrito de Vermelhos, a população tomou de conta das ruas pedindo a emancipação do distrito a categoria de cidade.
Esteve por lá representantes de várias comissões emancipalista entre elas Izacolandia uma das pioneiras das lutas pela emancipação. Os coordenadores do processo, Fernando Angelin, Paulo, Meirinha e os comerciantes da localidades, fazem um balanço positivo do evento em que a sociedade abraçou a causa e foram as ruas.
Autoridades políticas regionais a exemplo do Deputado estadual Adalberto Cavalcante e Odacy Amorim, alem do deputado federal José Augusto Maia, ambos desfilaram na carreata que tomou conta das ruas.
O movimento de Pernambuco destaca como forte da iniciativa, a economia do lugar, a infra estrutura já consolidada e diz ser um dos mais prováveis a acolhida da emancipação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...