quarta-feira, 23 de abril de 2014

VENDEDOR DE PICOLÉ É ASSASSINADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE.


Um vendedor de picolé foi assassinado na manhã de hoje, com um disparo de arma de fogo em Santa Cruz do Capibaribe. O crime aconteceu próximo ao Açude da Manhosa nas imediações do bairro Dona Lica.
Segundo informações repassadas pelo Delegado Jean Rockfeller, a vítima foi identificada como sendo, Paulo Sérgio da Silva, de 16 anos de idade, residente na Rua Severino Luiz da Silva no bairro Acauã também na Capital da Moda.
Ele (vítima) estava tomando banho no açude acima citado, quando um elemento ainda desconhecido chamou a mesma, e a juntos caminharam alguns metros até que o criminoso sacou uma arma de fogo e disparou contra a cabeça do Paulo Sérgio.
Vale destacar que segundo a polícia, o rapaz estava cometendo diversos furtos na cidade. Inclusive foi apreendido algumas vezes.
A Polícia Militar esteve no local e fez o isolamento da área até a chegada da equipe da Delegacia de Homicídios que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...