terça-feira, 22 de abril de 2014

Gangue chefiada por criança causa terror

Criança de 11 anos, que já foi apreendida outras vezes, é a principal suspeita de chefiar gangue composta por assaltantes, maioria adolescentes. Foto: Arquivo.
No último fim de semana, uma gangue composta por vários adolescentes de 11 a 14 anos realizou mais um arrastão, dessa vez no distrito de São Domingos, de Brejo da Madre de Deus.
De acordo com as informações, a gangue é chefiada por uma criança de 11 anos, que fá foi apreendido após ter roubado uma moto Honda Bros no dia 03 de abril e ter trocado tiros com a polícia.
Neste crime, foram roubados dinheiro do estabelecimento e das vítimas, além de celulares e outros objetos. Testemunhas afirmaram que eram ameaçadas pelos bandidos, onde foram obrigadas a se deitar no chão do estabelecimento enquanto eram assaltadas.
Há suspeitas que a gangue de adolescentes seja a mesma que, na última quinta-feira (17), promoveu um arrastão a uma residência em Santa Cruz do Capibaribe, onde um guarda municipal chegou a ser alvo da gangue.
Um adolescente, de 14 anos e que integra a mesma quadrilha, chegou a ser apreendido depois do crime, onde outros três conseguiram fugir levando os pertences e uma moto roubada.
Até o momento, ninguém foi apreendido, mas o delegado da seção de homicídios, Dr. Jean Rockfeller, enfatizou a dificuldade da polícia em conter a ação dos criminosos, que são amparados perante as leis presentes no Estatuto da Criança e do Adolescente, além da morosidade da Justiça em solicitar a internação dos mesmos para a Funase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...