quarta-feira, 26 de março de 2014

ATENÇÃO - TAQUARITINGA DO NORTE


Imagem Ilustrativa
A Prefeitura de Taquaritinga do Norte através da Secretária de Ação Social, Desenvolvimento e Trabalho (SEAS), em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), convida a população dos bairros Silva de Cima e Silva de Baixo que pretendem cadastrar sua criança a partir de 6 anos na oficina de futebol que será implantada nesses bairros.
 
Para o cadastramento são necessários os seguintes documentos:
 
  • CPF
  • NIS (Número de Inscrição Social)
  • RG
As inscrições serão realizadas entre os dias 01, 02 e 03 de Abril, no prédio da Escola Carmem Arruda, onde funcionava o PETI, localizado do bairro Silva de Baixo.
 
Assessoria de Imprensa

4 comentários:

  1. Parabéns amigo pela iniciativa das Secretarias e da Prefeitura Municipal pelo grande passo dentro da área do Esporte que é de extrema importância principalmente para afastar nossas crianças e adolescentes das ruas e das drogas.

    ResponderExcluir
  2. Qualquer oportunidade que possa surgi, nos repasse. Pois fizemos o Curso de Treinador de Futebol pela Faculdade IBGM em Recife no período de 1 ano e 4 meses, e temos um bom conhecimento para mostrarmos. Abraços!

    ResponderExcluir

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...