sexta-feira, 28 de março de 2014

Fábio de Jairo concede entrevista


Na manhã desta quinta (27) esteve na Filadélfia Fm 104.9 (www.filadelfiafm.net), no Programa Cidade em Foco, o articulador e principal coordenador do grupo político de situação de Taquaritinga do Norte, Fábio de Jairo, o mesmo concedeu entrevista ao radialista Alberes Xavier e a Edilza Leandro.
Na ocasião foram abordados diversos temas relacionados a política nacional , regional e local, diferente de uma outra entrevista concedida na mesma emissora, Fábio dessa vez mostrou-se bastante tranquilo, comedido nas palavras e se comportando de maneira muito diplomatica.
Um dos assuntos levantados foi inevitavelmente as eleições majoritárias de 2016, embora muito distante o tema não poderia sair de pauta, e sem fugir das perguntas colocadas por Alberes Xavier no tocante as possíveis nomes para compor uma possível chapa futura, Fábio se mostrou equilibrado nas respostas e coerente no sentido de uma coesão de grupo, sendo uma pessoa defensora da união declarou que aceitara o nome que for colocado pelo grupo desde que seja para o bem coletivo, incluindo-se também se caso cogitado,o seu próprio nome.
Quando questionado se desistiria de uma candidatura tendo seu nome como indicação para ser o candidato a prefeito, em prol de outro nome de um candidato vindo de Pão de Açucar, o mesmo não titubeou na resposta, e declarou se for para Lero ser o candidato a Prefeito será uma honra sair como vice de uma chapa assim indicada. Outro ponto que Fábio fez questão de destacar foi no tocante ao cuidado da administração em relação ao distrito de Pão de Açucar nas ações realizadas, tendo citado na área de turismo, onde no planejamento das festividades dos padroeiros tanto da sede quanto do distrito houve o cuidado de um equilíbrio na distribuição dessas ações.
Outro ponto positivo é com relação a volta do Vôo Livre a Taquaritinga e do Motocros, eventos de grande importância e repercussão, tendo o Motocros sido direcionado para Pão de Açucar.

Fonte: Blog Pão de Açúcar Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...