sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Mulher racha cabeça do marido pinguço com frigideira!

MANAUS (AM): Elcimar Leite dos Santos, 36, foi preso ontem à noite na Rua Sapucaia, no bairro João Paulo 2, Zona Leste, por volta das 19h30, após agredir sua companheira. Elizandra Cavalcante Carvalho, 40, a vítima, disse que Elcimar chegou brabo em casa, depois de tomar umas cachaças em más companhias e tentou agredi-la com um pedaço de madeira com pregos. 

Elizandra, que cuida da casa e do marido, usou suas armas, pegou uma frigideira e tentou esfriar a cabeça de Elcimar aplicando-lhe uma frigideirada. O resultado é que ele foi parar no PS Platão Araújo, Zona Leste de Manaus, onde recebeu pontos na cabeça rachada e de lá, vítima e agressor foram encaminhados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
A arma artesanal de Elizandra deixou o brabão Elcimar de cabeça quebrada. Na delegacia, o valentão Elcimar fez gestos obscenos para a reportagem, mas acabou indo para a cela descansar e se recuperar da ressaca, enquanto os pontos em sua cabeça durarem e cicatrizarem. (Por Blog na Boca do Povo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...