quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Evilásio deve ser confirmado presidente e Zé Augusto garante emendas



ELEIÇÃO DO CONIAP



Com o anuncio agora do deputado federal José Augusto Maia (PTB) de que deixará com os prefeitos a escolha do presidente do CONIAP, o prefeito de Taquaritinga do Norte, Evilásio Araújo, deve ser eleito presidente do Consórcio na próxima sexta feira.

A atitude do parlamentar pegou todos de surpresa. Zé Augusto Maia garantiu que caso Evilásio Araújo seja eleito, manterá as emendas que já direcionou “Para o bem e para a harmonia do consórcio. Quero continuar contribuindo com o consórcio. Penso no bem comum”. Disse no programa Nordeste em Foco.

O deputado não comparecerá a eleição que acontece em Santa Cruz do Capibaribe.



sulanca news


Zé Augusto Maia deixará eleição do CONIAP com os prefeitos


OFÍCIO CIRCULAR N.º01/2013
Brasília, 28 de Janeiro de 2013.

  
                                     Senhor (a) Prefeito(a),

                                     Cumprimentando-o cordialmente, venho informar a Vossa  Excelência que apesar da ideia e dedicação que tive para formação do Consórcio, de ter convidado e incentivado os Prefeitos das Cidades do nosso Polo do Agreste e fronteiras Paraibanas, ter também destinado a maior parte dos recursos de minhas Emendas Individuais, bem como colocar toda nossa assessoria, para junto comigo, acompanhar por mais de um ano todo processo até chagarmos à aprovação do Projeto no Ministério e a liberação dos recursos na Casa Civil, quero dizer que para o bom funcionamento do Consorcio, predominando assim a união e o consenso, entendo que a ingerência política de qualquer liderança possa gerar algum tipo de insatisfação, assim não posso, não devo e não quero me interferir na escolha de qualquer candidato.

                                          Espero que o novo Presidente seja escolhido democraticamente e conduza o CONIAPE sempre pensando no bem comum e o desenvolvimento de toda Região.

                                          Adianto ainda, qualquer que seja o presidente escolhido, de forma harmônica e consensual, vou continuar me dedicando e destinando mais recursos para assim podermos dar a infraestrutura necessária para acompanhar o progresso e o desenvolvimento de toda a nossa região.
                                       
Já não existem mais palanques, agora devemos dedicar-nos ao povo, sem distinção de cor, partido político ou classe social e que esse Consorcio seja um filho que todos nós o adotamos e vislumbramos nele o instrumento e uma ferramenta para a construção de obras importantes e estruturadoras nessa região tão próspera como a nossa.
 
                Atenciosamente,

                                                      

Deputado JOSÉ AUGUSTO MAIA
PTB/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...