terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Saneamento, Módulo Esportivo e Casa de Apoio são pleiteados por Lukinha





A atuação do vereador Leonilson Pereira da Silva, mais conhecido como Lukinha da Saúde (PSB) vem chamando atenção da população da Dália da Serra e também deixando orgulhosos os seus 953 eleitores, pela sua atuação incessante nas áreas social e de saúde, pois após a vitória, o vereador ampliou sua atuação nestes segmentos. Terceiro candidato mais votado no último pleito, onde teve 6,08% dos votos, e vereador em seu primeiro mandato, Lukinha vem apresentando requerimentos significativos em prol da população mais carente a exemplo do saneamento básico com manilhas em um trecho da Rua João Barbosa, mais conhecida como Rua de São Vicente, na sede do município, intervenção que irá acabar com o sofrimento de quase 3 décadas de várias famílias que sofrem com os esgotos de suas residências.
Outro importante requerimento deste parlamentar contempla a ampliação e reforma do módulo poliesportivo do Bairro Silva de Baixo, em Taquaritinga do Norte, onde o vereador solicitou que a Prefeitura Municipal realize intervenções nas áreas de cobertura, melhoria nos vestiários, ampliação da quadra para padrões oficiais, ampliação de arquibancada, elevação de muro, recuperação de área para atletismo, fachada, além de também adaptar este espaço para receber apresentações culturais e poliesportivas, contemplando os desportistas locais.

Tendo a saúde como carro chefe de sua plataforma eleitoral, Lukinha também apresentou requerimento solicitando a implantação de uma casa de apoio para os pacientes que forem fazer tratamento especializado em Recife, sendo este pleito prontamente atendido pelo Prefeito Evilásio Araújo, que realiza desta forma um antigo anseio da população da Dália da Serra.

“Vou procurar fazer deste meu mandato uma extensão da voz do povo nas ruas. Os requerimentos que apresentei para o saneamento da Rua João Barbosa, da revitalização e ampliação do Módulo Esportivo do Silva de Baixo e da implantação da Casa de Apoio em Recife, são desejos dos moradores que, se Deus quiser, se tornarão realidade com a boa vontade e a visão de futuro do nosso Prefeito Evilásio em promover as mudanças que Taquaritinga precisa. Nossa luta está só começando!”, declarou o Vereador.  

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...