quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Quadra de Esportes Padre Estanislau está sendo reformada


Em mais uma relevante ação em prol do desenvolvimento das atividades esportivas na Dália da Serra, a Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte através da Secretaria de Turismo, Esportes e Desenvolvimento Econômico (SETURDE) iniciou as obras de revitalização da quadra de esportes Padre Estanislau Pires, tradicional centro esportivo do município que está recebendo várias intervenções para sediar mais uma edição do tradicional tornei o de futsal que começará no mês de outubro.
Segundo o Diretor de Esportes Renan Casé, a quadra receberá melhorias nas áreas de pintura da fachada, do piso e das arquibancadas além de passar também por reforma dos vestiários, alambrados, recuperação das partes elétrica e hidráulica e outras intervenções que a tornarão apta a voltar a sediar competições esportivas e acomodar ao grande público que sempre participa dos eventos desta natureza na Dália da Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...