sábado, 28 de setembro de 2013

Amigos homenageiam jovem morto em acidente de asa-delta


Parentes e amigos do jovem Guilherme Botelho Fernandes, que morreu este ano num acidente de asa-delta, se reuniram neste sábado (28) para uma homenagem. Mais de 30 homens-pássaros decolaram em asas-deltas e parapentes das rampas de Vicência, na Zona da Mata de Pernambuco, local de onde o rapaz de 25 anos saltou para seu último voo.
Do alto, os homens-pássaros jogaram flores em memória de Guilherme. "O piloto 
Do alto, os homens-pássaros jogaram flores em memória de Guilherme. "O piloto tem essa roupa e juntamente tem os mosquetões, que são presos no centro de gravidade da asa. O Guilherme se esqueceu de se atacar na asa. Quando ele decolou e se sentiu solto, ele tentou jogar o paraquedas. Ele caiu em queda livre e o paraquedas não conseguiu abrir", explicou o autônomo Weber Félix.
A emoção é forte para quem pulou da rampa, que agora tem o nome de Guilherme, mas os amigos do jovem falecido em maio consideram que a forma de homenageá-lo é voando.
A família dele recebeu homenagens da prefeitura de Vicência. "Desde os 17 anos que ele queria realizar esse sonho. Queria perserguir o sonho, fazer o que o pai tinha feito, e ele fez melhor do que eu. Estou aqui para homenagear o sonho dele e não o lado ruim da coisa", disse Paulo Alfredo Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...