quarta-feira, 17 de julho de 2013

O SONHO SE TORNANDO REALIDADE..!





Mais um motivo para a população de Pão de Açúcar e todo município norte-taquaritinguense festejar, o tão sonhado recapeamento da Av. José Juventino que liga a PE-160 ao centro do Distrito de Pão de Açúcar já está a todo vapor, sua execução está sendo com muita rapidez e praticidade.

 



Toda a população de Pão de Açúcar principalmente a turma jovem acompanham diariamente a execução da obra, que foi de articulação do Prefeito Evilásio e do Vice-Prefeito Lero, e creditada ao Deputado Estadual Diogo Moraes, majoritário no Distrito e em todo município de Taquaritinga do Norte, e que com o cumprimento dessa promessa o grupo de situação vem proporcionando cada vez mais grandes conquistas para o povo de Taquaritinga do Norte. 

Para o conhecimento da população de Pão de Açúcar e todo município, e claro principalmente para alguns FULECOS que são sustentados pela a oposição para criticarem o governo municipal e estadual, a obra estava emperrada por tramites burocráticos que só foram resolvidos recentemente. Como alguns "FULECOS DA VIDA", insinuam como a Avenida Funil, a mesma será recapeada do trecho inicial que da acesso entre a PE-160 ao Distrito, até as imediações do mercado, trazendo assim uma melhoria de vida para os moradores de Pão de Açúcar.
 



O Vice Prefeito Lero sempre vem acompanhando a execução das obras juntamente com os vereadores Batata, Geovane, Ir. Ezequias, Gilson Carlos e demais funcionários e servidores da Prefeitura de Taquaritinga do Norte.

“Está de parabéns o governo municipal e estadual por nos proporcionar mais essa conquista, sabemos que demorou bastante para que essa obra viesse a ser executada, mais o que nos interessa agora é que está sendo concretizada, é para todos nós essa obra é muito importante, agradeço a Deus por isso, essa é a verdadeira prova que o deputado Diogo Moraes tem compromisso com o povo de Pão de Açúcar e todo município norte-taquaritinguense", declarou um morador das proximidades.
Edson Arruda
Assessor de Imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...