quinta-feira, 18 de julho de 2013

PROGRAMA TRAVESSIA COMEÇARÁ ESTE MÊS EM TODO ESTADO DE PERNAMBUCO



Processos seletivos visaram o preenchimento de 2779 vagas em Programas e Projetos Especiais, Educação Especial, e Educação de Jovens e Adultos  ( EJA E TRAVESSIA )



Assessoria de Comunicação 


A Secretaria de Educação do Estado (SEE) divulgou, nesta terça-feira (15), o resultado final das duas seleções simplificadas para contratação temporária de 2779 profissionais. Conforme previsto nos editais, 2335 vagas foram preenchidas para os Programas e Projetos Especiais, além da Educação Especial, e outras 444 vagas foram destinadas a professores e coordenadores do Programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA, E TRAVESSIA), as aulas deverão começar até o dia 30 de julho.

O Professor  selecionado será convocado pela Gerência Regional de Educação (GRE) em que concorreu, por email ou telegrama enviado para o endereço constante na ficha de inscrição. O chamamento será realizado de acordo com as necessidades dos programas. Após a convocação, o candidato aprovado terá dois dias para se apresentar na SEE para a contratação. Na oportunidade, o aprovado deverá informar os dados da sua conta bancária Bradesco. O contrato terá duração de doze meses, podendo ser renovado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OFICINA DE PROJETOS CULTURAIS

  Nesta sexta-feira, 26.04. Local: Sede da Banda Dom Luís de Brito, às 19h  A oficina é GRATUITA, será ministrada pelo Produtor Cultural J...