quinta-feira, 18 de julho de 2013

Mais um Homicídio em Santa Cruz do Capibaribe



Na manhã desta quinta-feira (18), por volta das 06h40, mais um homicídio foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe.

O fato aconteceu no Loteamento São Miguel, na Rua Odete Eunice Feitosa de Araújo, próximo a caixa d’agua da Compesa.

De acordo com as informações da polícia, Gerson Argemiro (conhecido como “Cabeludo”, residente em São Domingos, idade não informada), foi morto a tiros próximo a residência de namorada, uma adolescente de 14 anos e que também foi alvejada de raspão na perna esquerda.

Pelas informações colhidas no local do crime, Gerson teria vindo deixar a namorada em casa quando duas pessoas chegaram em uma moto (ainda não identificada), sendo que o garupa estava com duas armas. Gerson ainda tentou correr, mas não resistiu aos ferimentos causados pelos tiros e morreu no local.
De acordo com os policiais que fizeram o levantamento cadavérico, pelo menos três disparos foram visualizados, que atingiram as costas, na altura do tórax.

Familiares da adolescente relataram que ouviram os disparos dentro da casa e, ao saírem, se depararam com a adolescente gritando, pedindo para que o namorado fosse socorrido.

A adolescente foi levada por particulares ao Hospital Municipal, onde recebeu atendimentos médicos, sendo ouvidas por policiais. Depois de prestar depoimento, a adolescente se dirigiu para o Hospital Materno Infantil para tirar um raio-x e depois acompanhará os policiais até São Domingos, para descobrir o endereço onde residia Gerson.

Com este, já é o 25º homicídio registrado em Santa Cruz do Capibaribe.

Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário