sábado, 15 de junho de 2013

IMAGENS FORTES : ASSASSINATO

MULHER É ASSASSINADO COM 25 FACADAS E FAMILIA ACUSA EX-COMPANHEIRO

Maria Josileide do Nascimento tinha 22 anos de idade
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru
Ela foi morta com vários golpes de faca
O corpo apresentava vários ferimentos
Um crime bárbaro aconteceu dentro de um terreno pertencente a um parque de vaquejada a três quilômetros de Bonito. A vítima, que foi identificada no IML de Caruaru sendo Maria Josileide do Nascimento, mais conhecida por “Leidinha”, de 22 anos de idade, e morava na Rua Amélia Pereira dos Santos, bairro Areal em São Joaquim do Monte, e foi encontrada morta na manhã da última segunda (10), com aproximadamente 25 facadas.
 A jovem saiu de casa no domingo (09) pela manhã, para almoçar na casa de uma amiga, passou o dia por lá e por volta das 19h00min saiu da casa da amiga dizendo que iria a missa com a mãe e desapareceu.
 Os familiares afirmaram que a mesma tinha um relacionamento amoroso com um rapaz conhecido por Waltinho que é filho de um ex-vereador da cidade e que após passarem quatro anos namorando, a jovem resolveu por fim ao relacionamento pelo fato do rapaz ser casado e há 15 dias acabaram o namoro, só que segundo os familiares da vítima o Waltinho simplesmente desapareceu.
Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Blog do Adielson Galvão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...