quinta-feira, 13 de junho de 2013

Homem tenta abusar de sobrinha e leva tiro do sobrinho


O fato se deu por volta das 10h da manhã de hoje (11) no Sítio Coruja do Olho D’água do Púcaro na zona rural do Brejo da Madre de Deus, segundo informações de populares a vítima foi o agricultor Miguel Paulino Xavier que reside no Loteamento Santa Tereza em Santa Cruz do Capibaribe, o mesmo é natural do sítio onde aconteceu o crime.

Miguel teria sido alvejado pelo próprio sobrinho José Severino Ferreria "Dé' que flagrou a o agricultor tentando abusar da própria sobrinha que tem problema mentais, irmã do rapaz que efetuou o disparo, Dé chegava em sua casa quando viu miguel tentando agarrar a sobrinha, então resolver pegar  uma espingarda "soca-soca" e disparou contra o rosto de Miguel, após o disparos Dé fugiu com distino ignorado.

Alguns atras Miguel teria tentado matar um conhecido dele usando um machdo, depois de beber durante várias horas com a vítima, miguel teria se desentendido com o mesmo e partiu para a agressão tentando matar o popular conhecido Lagoa Grande que também é do Sítio Olho D'água, na oportunidade Lagoa foi socorido para o Hospital de Santa Criz foi medicado e liberado e quando chegou na delegacia não quis representar contra o Miguel que foi liberado e está respondendo a um TCO por contra da agressão contra Lagoa.

Desta vez Miguel foi quem saiu ferido e socorrido por populares que levaram o agricultor para o Hospital Municipal de santa Cruz do Capibaribe e em seguida foi transferido pelo SAMU para o H.R.A em Caruaru


Do Patrulha do Agreste
Fotos: Fernando Lagosta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...