sábado, 11 de maio de 2013

Mais um acidente com vítima fatal no Agreste


O acidente pode ter acontecido após o motorista ter cochilado ao volante
O Comerciante morreu na hora
Na noite desta quarta feira (08) uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um grave acidente com carro em um trecho da BR-423, no Sítio Jurema, zona rural de Inhapi.
 Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo Uno, de cor prata e placa IAP-4295/SE, era conduzido por Reginaldo Francisco Sobrinho que perdeu o controle e capotou várias vezes, saindo da rodovia federal. Petrônio Santos da Cunha, 51 de idade, e uma mulher, cujo nome não foi divulgado, também ocupavam o automóvel.
 Com o impacto do acidente, o Senhor Petrônio Santos acabou morrendo na hora. Condutor e a mulher que é sua esposa ficaram feridos e foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) das bases descentralizadas de Inhapi e Mata Grande. As vítimas com vida foram levadas para o hospital regional, em Santana do Ipanema.
 A PRF acredita que o motorista tenha cochilado ao volante e provocado o capotamento. Ele a esposa tinham ido buscar Petrônio Santos em um Hospital de Santa Cruz do Capibaribe/PE onde havia passado por um processo cirúrgico e seguiam para a cidade de Canindé do São Francisco/SE.
 O corpo da vítima fatal foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
 A padaria de Petrônio fica localizada na Rua Francisco Barbosa Xavier,a conhecida rua da lama aqui em São Domingos.
Fonte: Minutos do Sertão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...