quinta-feira, 9 de maio de 2013

CAIC foi destaque no Show Cultural

Mais uma vez a maior escola do Município foi destaque no show cultural em Taquaritinga do Norte, a escola foi representada pelo maior grupo de dança da região que conta hoje com 80 alunas aonde o palco ficou pequeno para as meninas, o projeto musical Caicart e os alunos que fazem aula de música no Programa Mais Educação levaram o público ao delírio ao som da banda CAIART que conta com 30 alunos, o Diretor Marcos Augusto não escondeu sua felicidade com o sucesso destes dois projetos, e agradeceu aos pais e aos alunos pelo empenho para que as apresentações fossem possíveis, o Diretor também disse o seguinte : " Eu não sou um diretor que fica reclamando das dificuldades e nem perco meu tempo com picuinhas e entrigas, as dificuldades são um combustívil que despertam nossa criatividade, com fé em Deus e o apoio dos nossos alunos, professores e pais vamos continuar crescendo e trazendo novidades para nossa escola". A Senhora Maria José mãe do aluno José Roberto falou sobre a alegria em ver o seu filho participando de diversas atividades, e disse o seguinte : " Estou muito feliz e satisfeita pois hoje no CAIC meu filho tem aula de computação, música, reforço, Karatê e nem tem tempo de ficar pensando em bobagem, só tenho a agradecer o empenho e dedicação da equipe da escola".










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...